BBB19: “Hana é uma pessoa difícil, que a gente tem que ficar ‘pisando em ovos'”, declarou Paula

Publicado em 27/01/2019

Na área externa da casa, durante a madrugada de domingo (27), Paula se queixou sobre Hana. Em conversa com Gustavo, Tereza e Hariany, a sister alegou ser difícil de conviver com a youtuber no BBB19.

Leia mais: BBB19: Brothers falam sobre o confinamento para Mônica Martelli e Paulo Gustavo

Após a última conversa com a youtuber, as sisters se afastaram. “Eu não queria, mas aconteceu”, disse a dona da porquinha Pippa. “Hana é uma pessoa difícil, que a gente tem que ficar ‘pisando em ovos'”, completou. “Varias pessoas levaram patada sem motivo”, disse o médico.

Confira: BBB19: Brothers falam sobre o confinamento para Mônica Martelli e Paulo Gustavo

“Mas ela é assim, é o jeito dela a gente tem que respeitar e fazer a nossa parte pra não bater de frente”, disse a bacharel em direito. Tereza rebateu, “Eu respeito até a pessoa bater de frente”, completou.

BBB19: “Queria ter sentido o abraço deles”, disse Isabella sobre Mônica e Paulo Gustavo

Logo após a visita de Paulo Gustavo e Mônica Martelli, os brothers curtiram a piscina na madrugada de domingo (27). Isabella ainda estava com o castigo do monstro, e lamentou não ter abraçado os atores no BBB19.

“Eu queria ter sentido o abraço deles”, lamentou. A fantasia de quadro da Monalisa tomou o rosto da sister. “Eu quis tirar, mas ai ia perder estalecas”, completou. Durante a visita dos protagonistas do filme Minha Vida em Marte, a sister não conseguiu dar o sonhado abraço.

Na tarde da última sexta-feira (25), Isabella e Maycon foram os escolhidos por Rodrigo e Alan, vencedores da Prova do Anjo, para cumprir o castigo do monstro. Os dois tiveram que se fantasiar de obras de arte famosas, além de perder quinhentas estalecas, moeda oficial da casa. O casal só vai poder se livrar do castigo na noite de domingo (27), após a permissão do apresentador Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade