BBB19: “Hana é uma menina que luta, que é guerreira e é verdadeira”, declara mãe de Alan

Publicado em 07/02/2019

Leninha Possamai, mãe do brother Alan, elogiou a sister Hana chamando-a de ‘guerreira e verdadeira’, e aprovou a relação que o casal teve dentro do BBB19. Leninha ainda declarou que as portas de sua casa estarão abertas para a ex-sister.

Leia também: BBB19: Brothers ficam preocupados com a quantidade de estalecas

“Eu gostava dos dois juntos, eles se respeitavam. Não posso responder por Alan e Hana se o namoro vai durar fora do programa, mas mesmo que vire só amizade, a minha casa está de portas abertas. Vou ficar muito feliz se ela vier, porque Hana é uma menina que luta, que é guerreira e é verdadeira”, declarou Leninha ao jornal Extra.

Por fim, além de elogiar Hana, Leninha falou sobre o jogo do brother após eliminação de sua affair. “Alan é um menino do bem, muito afetivo, sabe se colocar no lugar do outro e, por isso, sente falta de Hana, claro. Mas é forte, já passou por várias provações nessa vida, como a perda do pai, e vai superar. Ele tem que seguir, lutar e focar no jogo. Hana também era assim”.

Confira: BBB19: “Tomara que não seja de resistência”, diz Maycon sobre prova do líder

 Após ‘DR’ com Diego, Hariany declara: “Me surpreendo com quem eu menos espero”

Na manhã desta quinta-feira (07), Hariany comentou durante o raio-x sobre a’DR’ que teve com Diego na madrugada, disse que está chateada com a situação e que se surpreendeu com a atitude do brother, no BBB19.

Na madrugada, eles tiverem um desentendimento, após Diego fazer uma brincadeira com a sister, da qual ela não gostou e ele afirmou que não irá brincar mais com Hariany. A sister chegou a chorar durante a ‘DR.

E no raio-x, a estudante de moda declarou: “No final da festa eu fiquei chateada com algumas coisas. Aqui dentro eu me surpreendo com quem eu menos espero. Hoje tem prova do líder, eu espero ter sorte”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade