BBB19: Hana e Diego se entendem “Tá tudo 100%”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a prova do líder, que deu o poder e a imunidade nas mãos de Hana, a sister foi conversar e pedir desculpas para Diego, na madrugada desta sexta-feira (25), no BBB19.

Leia também: BBB19: Hana sobre comportamento de Gustavo “Ele joga”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sala, Hana chama Diego para conversar e fala: “Desculpa ontem se eu fiz algum comentário brincando com você e a Hariany. Você ficou chateado, né? Desculpa”. “Eu fiquei um pouco chateado, entendeu?”, declara o brother.

Hana se desculpa mais uma vez e Diego acrescenta: “Eu deixei quieto o negócio, não quis falar nada”. “Eu fiquei com a consciência pesada”, diz Hana. “Está tudo certo”, diz o vendedor de cavalos que puxa a sister para um abraço. “Tá tudo 100%”, Diego encerra o assunto.

Confira: BBB19: Paula sobre Alan “Gosto de homem bobo não”

Hana e Alan agitaram o edredom do quarto do líder

A estréia do quarto do líder foi quente! A líder Hana e Alan agitaram o edredom do quarto do líder, nesta madrugada de sexta-feira (25), no BBB19.

“Você está com sono?”, questionou Alan ao deitarem. Hana respondeu que estava um pouco e na sequência já começaram a trocar carinhos. O clima foi esquentando, até que os dois entraram de baixo do edredom.

O casal passou um bom tempo mexendo o edredom, gemendo, com a respiração bastante acelerada, eles trocavam sussurros e suspiros. Logo após o clima ter pegado fogo no quarto do líder, o casal dormiu abraçadinhos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais