BBB19: Hana desabafa “Vocês me dão uma importância que nem eu me dou”

Publicado em 03/02/2019

Enquanto acontecia a festa BBBali, Hana resolveu desabafar com Gabriela, nessa madrugada de domingo (03) no BBB19. A sister declarou que não entender a importância que alguns brothers dão para ela dentro da casa.

Leia também: BBB19: Maycon se aproxima e prepara drink para Isabella na Festa BBBali

Enquanto os brothers dançavam na pista, Hana desabafou com Gabi. “Eu não sou Deus! Vocês me dão uma importância que nem eu me dou”, se lamentou. A amiga ouvia e opinou que esse sentimento possa ser de inveja. “Eu não sei do que você ta falando, mas eu sei o que você está sentindo”, e aconselhou. “Eu sei que você ta se sentindo atingida, mas não deixa de falar”, disse a sister.

Confira: BBB19: Elana pede desculpa para Hana após confusão entre as duas

A youtuber se queixa sobre a casa. “Todo mundo aqui mas que se esforça pra manter uma sociedade, beleza”. “Eu não quero mais ser assim de querer chegar e tirar satisfação”, mas Gabi rebate, “A gente tem que falar e se for grossa pede desculpa. Agora, você não pode ficar segurando”.

Em seguida as amigas concluem o assunto. “Quem eu quero agradar eu agrado”, declarou Hana. “O problema é que o que você precisa falar você não fala”, completou Gabriela. Em seguida a sister levantou e foi para a pista.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade