BBB19: Hana declara sobre Diego: “Ele falava de mim 24 horas por dia, é viciado em mim”

Publicado em 06/02/2019

Na madrugada desta quarta-feira (06), após ser eliminada do BBB19, Hana conversou com Fernanda Keulla sobre a sua relação com Diego dentro do reality show, e a ex-sister chamou o vendedor de cavalos de falso.

Leia também:  BBB19: O ex-BBB Gustavo solta rojão para comemorar saída de Hana

Hana assistiu vídeos mostrado pela repórter em que o Diego falava sobre ela, e comentou sobre. A sister chamou Diego de Diega, e viu a reação do brother pela primeira vez fora do reality e caiu na gargalhada ao ver o vídeo. “Gente eu estou passada! Eu não acredito que ele ficou p*t* por causa disso”, gritou Hana dando risada.

“Ele falava de mim 24 horas por dia. Mas eu não sabia que ele era tão falso assim, como é que ele dorme de noite? Ele é viciado em mim. Ele achava que eu era uma ameça para ele”, diz a ex-sister sobre Diego. “Eu sabia que eu incomodava, mas não que incomodava tanto assim”, acrescenta.

Confira: BBB19: “Eu não sei fingir, sou assim mesmo”, declara Hana

“Quem está assistindo quer um programa família, não revolucionário”, declara Maycon sobre o jogo

Maycon atribuiu a eliminação de Hanapela atual situação no Brasil, o brother declarou nesta madrugada de quarta-feira (06), que os telespectadores querem um programa família e não que levanta bandeiras, no BBB19.

No quarto do líder, Maycon comentou sobre o assunto com Diego, Isabella e a líder Carolina. “O Brasil está em uma situação, você vê pelo presidente, que está em uma fase de mudança. O Brasil está muito família, quem está assistindo quer um programa família, não revolucionário”, explica o vendedor de queijos.

Isabella entra no assunto e dá a sua opinião: “Mas se for pensar assim, o outro grupo é só o que tem, gente levantando bandeiras”. “Não sei, o Brasil quer mudança e quem vê o jogo é eles. Ou você entende que é um jogo para família…. Isso é um jogo de família, minha mãe assiste”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade