BBB19: Hana declara não se sentir bem perto das pessoas da casa

Publicado em 26/01/2019

Na sala da casa do BBB19, Hana desabafou com Alan a respeito dos seus sentimentos. Durante a noite de sábado (26), a sister declarou que está estranha em relação às pessoas do reality.

Confira: BBB19: Carolina sobre Paula e Hariany “Não confio, não são minhas amigas”

“Não estou me sentindo bem perto das pessoas. Perto das pessoas e não perto de todo mundo”, desabafou. “É porque você pensa que talvez as pessoas tão te olhando diferente com medo de você votar nelas”, disse o surfista. “Mas isso é só até amanhã depois muda”, completou.

Leia também: BBB19: Tereza teme ser indicada ao paredão “Ninguém envolvido para me proteger”

Hana foi a vencedora da prova Boca do Sapo, que lhe deu direito à liderança da casa, sendo assim ter o poder de colocar qualquer um dos moradores no paredão. As únicas pessoas que estão imunes são Rodrigo e Alan, após conquistarem imunidade com o Anjo. A dupla no entanto, cogitou entregar esse privilégio de escapar do paredão para outras pessoas.

BBB19: Carolina sobre Paula e Hariany “Não confio, não são minhas amigas”

Durante a noite de sábado (26) no BBB19, Carol conversou com Gustavo sobre Hariany e Paula. A sister que se aproximou mais da dupla na festa Aqualoucos, declarou que a dupla não conquistou sua confiança.

Gustavo foi quem puxou o assunto. “A Paula e a Hariany estão tendendo a ficar mais com a gente agora. Então pensando num time, o ideal seria mandar um deles de lá, não elas, porque elas vão votar com a gente”, explicou o médico sobre a votação no paredão.

O médico ainda destacou em quem seria seu voto. “A justificativa quando eu votar no Rodrigo seria que ele não ajuda em nada na casa. Ele é ótimo como pessoa, mas como participante ele deixa a desejar”, justificou o médico.

Ainda sobre votação Carol declarou que não confia em Hariany e Paula. “Eu gosto da companhia delas e tal, mas não confio, não são minhas amigas. Podem vir a ser”, disparou a . O médico completou: “Mas no começo do jogo é importante estar em maioria e livrando um dos nossos”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade