BBB19: Hana comenta polêmica do choro sem lágrimas: “Eu não produzo muita lágrima”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminada do BBB19 , Hana comentou a sua participação no programa e falou sobre o seu choro sem lágrimas, em uma entrevista com Fernanda Keulla, no estúdios do Gshow, na madrugada desta quarta-feira (06).

Leia também: BBB19: “Eu não sei fingir, sou assim mesmo”, declara Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em vários momentos, as pessoas nas redes sociais falavam que você chorava, mas não tinha lágrima”, explicou Fernanda sobre a polêmica do seu choro e a ex-sister falou sobre.

“Eu choro de ódio, mas não tem lágrima. Mas é porque eu não tenho e nem produzo muita lágrima”, explica Hana. Por fim, Fernanda fala: “Tá vendo gente, tem uma explicação. Um cristal japonês resolveria a sua situação”.

Confira: BBB19: Tereza propõe formar um novo grupo com Elana e Danrley: “Os excluídos”

Hana é eliminada do reality com 47,98% dos votos do público

Hana foi a terceira eliminada do BBB19 nessa noite de terça-feira (05). A disputa foi acirrada, os votos chegaram a ultrapassar 90 milhões. A  sister deixa o reality com  47,98% dos votos, enquanto Hariany teve 47,50% e por fim Rízia com 4,52% dos votos do público.

Hana durante o jogo conquistou a primeira liderança do BBB19. Na segunda semana se aproximou mais de Alan e viveu um breve romance com o brother. Enquanto estava na casa, a sister fez amizade com os brothers e se aproximou de Gabriela.

A carioca é bacharel em cinema youtuber e ativista, durante sua participação no reality a participante mostrou sua personalidade forte. Não diferente dos temas que aborda fora da casa, a sister falou sobre o direito das mulheres, relacionamento abusivo entre outros temas.

Após o resultado a sister chorou muito e recebeu abraço de todos os participantes. Antes de sair recebeu aplausos de todos os brothers e consolo. Já fora da casa a sister foi recebida por Tiago Leifert, abraçou sua mãe e irmão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio