BBB19: Hana cai no choro durante conversa com Paula e Hariany

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No BBB19, após Hana se tornar líder, Paula e Hariany se queixaram com a sister por não terem sido as primeiras a conhecerem o quarto do líder. Durante a madrugada desse sábado (26), o trio conversou novamente e rolou até um pedido de desculpas entre as amigas.

Leia também: BBB19: “Como nós dá azar”, Gustavo lamenta após saber que perdeu estalecas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não deixei vocês de lado. Eu só ‘tava’ tentando ponderar”, justificou a youtuber. Paula e Hariany contaram que desabafaram sobre a situação com Diego e Gustavo. “Não fica falando essas coisas com eles. Não sei mais o que fazer pra vocês me escutarem”, disse a carioca chorando.

Confira: BBB19: Público fica encantado com aula de Rodrigo e Gabriela sobre racismo

“Eu eu sei que tem gente que ‘ta’ pelando meu saco, que não gosta de mim”, disse Hana. Paula explicou: “Se acontecer isso de novo não vamos espalhar mais”. Hana lembrou. “As primeiras pessoas que entraram [Diego e Gustavo] foram as que foram mais escrotas comigo. Gustavo é a pessoa mais ‘cara de pau’ que eu já conheci na minha vida”. E completou. “Ele não é meu amigo, é meu competidor”, declarou.

Após conversa Hariany e Paula pediram desculpa por terem ficado chateadas com a carioca. “Vocês não tão erradas, desculpa, ao invés de virem falar comigo vocês ficaram longe”. “Desculpa não ter falado com você ontem”, lamentou Paula.

Momentos depois da discussão Hariany comentou com a mineira. “A gente não devia ter ido falar pra eles”, declarou a sister. “Só temos uma a outra. Temos que ter muita cabeça e pensar em quem a gente confia”, afirmou a goiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais