BBB19: Hana cai no choro após perder prova da comida

Publicado em 03/02/2019

A prova da comida especial pegou os brothers de surpresa na tarde deste domingo (03) no BBB19DanrleyAlanRodrigoElanaGabrielaHanaRízia perderam a disputa na área externa da casa. Na sala de estar, depois da atividade, Hana não se segurou e chorou.

Leia também: BBB19: “Eu to pensando em votar nele”, diz Isabella sobre Maycon

“Tudo tem um proposito. Trabalho coletivo, erro coletivo, tá tudo certo. Eu acho que isso não pode afetar a gente”, aconselhou Rodrigo. Enquanto isso, Hana, que é vegana, chorava no sofá.

“Primeiro o monstro, isso, o que mais?”, lamentou a bacharel em cinema. “Se vocês não repararam, quem distribuiu as camisas, não foi a gente, as camisas foram distribuídas”, observou o dramaturgo. Danrley concordou destacando segregação.

Veja mais: BBB19: Equipe vermelha perde prova da comida e está no Tá Com Nada

“Nós somos excepcionais. Eles não ganharam, a gente deu para eles. Aconteceu. Pronto. Tudo nessa vida tem um propósito”, pontuou o carioca em seguida. Enquanto isso, os brothers que venceram a disputa preparavam almoço farto.

BBB19: Brothers do Tá com Nada almoçam arroz e ovos mexidos

Na tarde deste domingo (03) os brothers do Tá com Nada almoçaram na cozinha da casa do BBB19DanrleyAlanRodrigoElanaGabrielaHanaRízia seguem com uma alimentação restrita.

Rodrigo foi o responsável por preparar a refeição. Apenas arroz e ovos mexidos integraram o cardápio. “O Rô arrasa”, elogiou Elana enquanto se servia. “Amanhã farei omelete. De quê? De ovo com ovo”, brincou o carioca em seguida.

Surpreendentemente, Elana sugeriu um prato curioso. “Dava para fazer o caldo de ovo, minha mãe faz, tanto que eu pedi no Anjo. Eu quero caldo de ovo”. Os brothers do Tá com Nada estranharam a sugestão.

DiegoPaulaHarianyTereza, IsabellaCarolina e Maycon, podem comer qualquer coisa da cozinha. O que inclui comidas compradas pelos colegas que perderam a prova da comida hoje.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade