BBB19: Hana alfineta Diego sobre brincadeira “Tem a masculinidade frágil”

Publicado em 06/02/2019

Na manhã desta quarta-feira (06), a terceira eliminada do BBB19, Hana, conversou com a apresentadora Ana Maria Braga e aproveitou o momento para alfinetar o brother Diego sobre a sua masculinidade.

Leia também: BBB19: Hana declara sobre Diego: “Ele falava de mim 24 horas por dia, é viciado em mim”

A apresenta repercutiu sobre a brincadeira que Hana fez ao Diego, o chamando de Diega, da qual deixou o brother desconfortável, e a ex-sister comentou a polêmica. “Só porque eu falei Diega, eu fiz uma brincadeira! A masculinidade dele doeu. É isso que eu acho engraçado, ele ficou muito bravo. Ele tem uma masculinidade frágil e tem medo de ser chamado de mulher”, declarou Hana.

Ana Maria caí na risada ao ver a declaração de Hana e questiona. “Você acha que todo machão é assim?”. “Eu acho isso meio suspeito, porque isso incomoda tanto? Por que isso te faz tão mal assim? Fez muito mal para ele, você viu a cara que ele ficou? Só porque eu falei isso”, finaliza.

Confira:  BBB19: O ex-BBB Gustavo solta rojão para comemorar saída de Hana

“Quem está assistindo quer um programa família, não revolucionário”, declara Maycon sobre o jogo

Maycon atribuiu a eliminação de Hanapela atual situação no Brasil, o brother declarou nesta madrugada de quarta-feira (06), que os telespectadores querem um programa família e não que levanta bandeiras, no BBB19.

No quarto do líder, Maycon comentou sobre o assunto com Diego, Isabella e a líder Carolina. “O Brasil está em uma situação, você vê pelo presidente, que está em uma fase de mudança. O Brasil está muito família, quem está assistindo quer um programa família, não revolucionário”, explica o vendedor de queijos.

Isabella entra no assunto e dá a sua opinião: “Mas se for pensar assim, o outro grupo é só o que tem, gente levantando bandeiras”. “Não sei, o Brasil quer mudança e quem vê o jogo é eles. Ou você entende que é um jogo para família…. Isso é um jogo de família, minha mãe assiste”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade