BBB19: Hana, Alan e Gabriela recebem Castigo do Monstro nomeado por Tereza e Maycon

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os anjos Tereza e Maycon escolheram Hana, Alan e Gabriela para o segundo castigo do monstro do BBB19 nesta sexta-feira (01). Após retornarem da prova, que aconteceu fora da sede do reality, a leitura foi feita para todos.

Leia também: BBB19: Tereza ganha um carro 0KM

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O castigo: ao sinal sonoro, o passeador deve levar os dois cachorros para passear. A dupla de cães estará amarrada um ao outro. O passeador perde 500 estalecas e cada cachorro perde 250 estalecas. Ao todo, os brothers perdem 1000 estalecas.

A produção deu cerca de 25 minutos para os castigados vestirem o figurino da brincadeira. Após manutenção externa, o primeiro sinal tocou e os três brothers seguiram para cumprir o perrengue.

Veja mais: BBB19: Hana e Paula se estranham no quarto diamante “Indireta para mim?”

Fechada, Hana tentou passa uma energia diferente aos demais concorrentes que assistiam eles realizarem o monstro. “Olha gente, eu os adotei. Esse aqui (Alan) é mansinho, já esse ouro (Gabriela)…”.

BBB19: Maycon e Tereza vencem a prova do anjo e ganham passeio

Maycon e Tereza são os novos anjos do BBB19, após vencer uma disputa feita do lado de fora da sede do reality show, na manhã desta sexta-feira (01), a dupla desbancou Hariany, Isabella, Hana e Alan.

Os brothers tinham que cumprir um circuito a bordo de um carro, e durante o percurso eles tiveram etapas para cumprir até conseguir formar a palavra ‘Argo’. Os vencedores seriam a dupla que finalizasse o desafio gastando menos combustível.

A prova começou com Hariany no volante e Isabella no banco do carona, em seguida foi Tereza no volante e Maycon no carona e por último Alan na direção e Hana no banco do carona.

Entretanto, Maycon e Tereza se saíram melhor na prova e ganharam o colar do anjo. Além do poder do anjo, após prova, os dois foram conhecer a fábrica da Fiat. Onde lá um deles vai ganhar um carro como prêmio. As outras duas duplas retornaram para o confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio