BBB19: Gustavo e brothers decidem divisão das camas para confinamento

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante jantar desta quarta-feira (16) Gustavo sugeriu revezamento de camas aos colegas de confinamento. O apresentador Tiago Leifert anunciou que seriam somente seis camas para todos os dezessete participantes.

Quando questionado por Diego sobre aonde dormiriam, Tiago respondeu que não teria problema. “Não tem cama pra todo mundo? Não acredito”, brincou. “A cada semana sai um então daqui a pouco cabe todo mundo”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB19: Tereza se aproxima de Maycon, Danrley e Diego, e solta: “Vou ficar aqui com os homens gostosos!”

“Hoje os homens ficam na cama ‘x’ e as mulheres ficam na cama…”, disse Gustavo. Segundo o brother, as mulheres teriam preferência para dormirem nas camas e somente os homens deveriam revezar. Os outros participantes concordaram com a divisão sugerida.

BBB19: Tereza se aproxima de Maycon, Danrley e Diego, e solta: “Vou ficar aqui com os homens gostosos!”

Os brothers ganharam um jantar especial na noite de estreia do BBB19, nesta terça-feira (15). O evento acontece na área externa ao lado da piscina. Maycon, Danrley e Diego se reúnem em um canto reservado para conversarem. Em outro lado, algumas sisters dançam algumas músicas e mostram todo talento para a dança. “Nossa senhora… Não vou ficar olhando isso não”, brinca Maycon ao observar as colegas dando um show.

Vinícius percebe o trio conversando e resolve se juntar. Ele é seguido por Tereza, que ao se aproximar dos meninos surpreendentemente dispara: “Um monte de mulher gostosa, vou fazer o quê ali? Vou ficar por aqui. Com os homens gostosos é melhor”. Os colegas de confinamento não seguraram os risos com o comentário da psicanalista.

Maycon desviou o assunto e elogiou as colegas que estavam dançando. “Mano, mulher é animado. Mulher pode ser feia do mundo, mas se ela rebolar daquele jeito… nossa”, disse ele a Danrley, que evitou comentários.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais