BBB19: “Gustavo se colocou no paredão”, analisa Isabella

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza está abalada com a indicação do seu amigo, Gustavo, ao paredão, e desabafou com Isabella na manhã desta segunda-feira (28), no BBB19“Belinha, eu estou com muito medo do meu amigo sair. Ele é muito gente boa”, desabafou a sister Tereza. “Mas o Gustavo se colocou no paredão. Ele não era uma das opções”, declara Isabella. “Ele não iria pela casa de forma alguma”, afirma Tereza.

Isabella, explica o motivo do Gustavo ter sido indicado pela líder Hana. “Ele se colocou por causa das atitudes que ele teve com as meninas. Hana é inteligente. Como as meninas tinham o poder de vetar da prova do líder, ele se aproximou muito rápido delas.  Elas perceberam que foi uma forçação de barra para ele não ser vetado da prova. Não tem outro motivo”, analisou Isa. “Eu acredito que ele não é essa pessoa, mas aparentou”, concluí a estudante de medicina. “Eu acho que não”, Tereza não concorda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: BBB19: “Vai roncar com a galera dele”, Gustavo acorda irritado com Rodrigo

“Vou torcer para que seja uma delas”, diz Isabella sobre o paredão

Na madrugada desta segunda-feira (28),Isabella e Carolina conversaram sobre o resultado do paredão, que deixou na berlinda Gustavo, Paula e Hariany, no BBB19. E falaram que gostaria que fosse eliminado.

Carolina questiona a opinião de Isabella sobre quem ela acha que irá ser eliminado do jogo. “Não quero que soe errado para o Brasil. Tipo assim: ‘ah ele não estava nem aí para as meninas, mas como elas tinham o poder do veto, se aproximou do dia para a noite’. Eu tenho certeza que ele não é essa pessoa”, Isabella defende o Gustavo. “Ele é estrategista, ele joga, ele pensa. Mas foi enxergado dessa forma”, acrescenta.

Por fim, Isabella diz: “Vou torcer para que seja uma delas, porque Gustavo de certa forma é nosso. Se bem que eu estou muito dividida, porque também me dou muito bem com elas”. “Eu acho que o Gustavo fica”, concorda Carolina.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais