BBB19: Gustavo questiona bom relacionamento das sisters

Publicado em 23/01/2019

Gustavo planeja estratégias de jogo para o BBB19, o médico e Diego conversaram sobre o assunto nessa noite de quarta-feira (23). A conversa girou em torno do relacionamento tranquilo entre as mulheres da casa.

Leia também: BBB19: Carolina revela o tamanho de sua prótese de silicone aos brothers

“Uma hora tem que azedar essa maionese”, afirma o médico. “Não é possível que essas meninas se dão tão bem!”, disse intrigado. Diego concorda com o amigo e garante que em breve o clima vai mudar. “Quando começar a ‘puxar saco’ uma da outra”, disse o curitibano.

Confira: BBB19: Maycon chora após ser chamado de feio por Paula e é consolado por Tereza

Ainda sobre o jogo, brothers desconfiam que serão, juntamente com Vinícius, o “alvo” das meninas na competição. “O foco delas ‘vai ser’ nós dois”, e completa, “A gente tem que ganhar as provas”, concluiu Diego.

Na próxima quinta-feira os brothers realizarão a primeira Prova do Líder desta edição. Vale ressaltar que, por vencerem as etapas do Quarto Sete Desejos, Hana, Paula e Harany poderão vetar três dos moradores de realizar a prova.

BBB19: Brothers se animam para a Festa Relógio

Nessa noite de quarta-feira (23), brothers irão quebrar o clima tenso após eliminações dessa semana, com a Festa Relógio. Para essa segunda festa do BBB19, os confinados receberam o figurino super empolgados.

De acordo com o site oficial do reality, a decoração será inspirada no filme “A invenção de Hugo Cabret”. Durante a festa os confinados irão assistir a um vídeo com a história do relógio.

O cardápio contém diversas opções para os brothers: strogonofe, saladas, guacamole, quiches, massas, ceviches e moqueca. De sobremesa vão poder escolher entre brigadeiros, biscoitos e bolinhos.Diferente da anterios, essa festa será no segundo andar da casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade