BBB19: Gustavo, Paula e Hariany formam o segundo paredão do reality

Publicado em 28/01/2019

O segundo Paredão foi formado nesse domingo (27). Gustavo e Paula são os primeiros a ir ao paredão. Em seguida Maycon atendeu o Big Fone e indicou Hariany. A decisão fica para o público de quem continuará ou não no BBB19.

Leia mais: BBB19: Rízia revela para quem vai seu voto no paredão para Hana

Durante o ao vivo Tiago anunciou como funcionaria o paredão. “O Big Fone irá tocar e quem atender vai indicar alguém para o paredão triplo”, declarou. Por escolha da líder Gustavo foi o primeiro emparedado.

Confira: BBB19: “Aqui algumas pessoas mudaram hoje que eu me decepcionei”, lamenta Rodrigo

“Acho que todo mundo imagina que meu voto seria para a Tereza, mas por mais que a gente tenha se estranhado ela é sincera, não como minha segunda opção de voto. O Gustavo”, justificou o voto. Em seguida os participantes foram ao confessionário revelar suas escolhas de voto.

A votação para o paredão: Alan votou em Paula, Gabi em Paula, Hariany em Rodrigo, Gustavo em Rodrigo, Danrley em Diego, Isabella em Elana, Carol em Paula, Maycon em Hariany, Paula em Rodrigo, Rodrigo em Paula, Diego em Rodrigo, Rízia em Paula, Elana em Isabella e Tereza Hariany.

Para a surpresa dos Brothers que esperavam ser um paredão duplo. Momentos depois, Maycon foi que atendeu o Big Fone e indicou Hariany. O brother entrou na casa chorando e avisou os brothers. “Me perdoa”, disse o brother se desculpando. Com o paredão formado as votações no Gshow estão abertas. A eliminação acontece na próxima terça-feira (29).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade