BBB19: Gustavo mostra fotos para brothers e relembra cirurgia de córnea

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o jantar, nessa noite de segunda-feira (21), Gustavo divide momento de nostalgia ao mostrar fotos. O participante levou para o confinamento fotografias de sua família e amigos.

Leia também: BBB19: Sisters iniciam terceira etapa no quarto Sete Desafios

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa aqui é minha médica que fez meu transplante de cónea”, explicou apontando para a fotografia enquanto Alan, Vinícius e Carol observaram. “O que você tinha?”, questionou Vini. “Eles pegam uma córnia de um cadáver e colocam”, explicou o médico enquanto relembrou procedimento cirúrgico que fez no passado.

Confira: BBB19: Após Hana dizer que estava ‘fraca’, produção envia comida ao quarto Sete Desafios

“E como você fazia?”, Vinicius pediu explicação. “Eu olhava e via tudo distorcido”, concluiu. O assunto chegou ao fim quando Tereza entrou na cozinha. “Estou bonita?”, perguntou animada, brothers elogiaram e vibraram ao ver a sister arrumada.

BBB19: “Será que essas meninas não voltam hoje não?”, diz Carolina sobre o trio que está no Quarto Sete Desafios

Enquanto faziam jantar na noite de segunda-feira (21), Carolina questionou sobre a demora do trio Hana, Paula e Hariany, no Quarto dos Sete DesafiosRízia, que ajudava no preparo da comida concordou e se mostrou preocupada com as meninas.

“Será que as meninas não voltam hoje?”, perguntou Carol. “Hoje não, só terça”, rebateu Rízia. Maycon Vinícius e Gustavo estavam na cozinha durante conversa. Em clima de nervosismo as sisters esperavam pela quarta etapa do desafio. “Será que nos esqueceram?”, disse Hana.

Com a saída do trio, brothers preparam menos comida. “Eu não vou fazer tudo são menos pessoas pra comer”, planeja Carol. Rízia faz sugestão do prato, “ Deveria fazer uma sopa agora. Todo mundo tomava e ficava de ‘bucho’ cheio. Todo mundo feliz”, disse com bom humor a jornalista.

As sisters cumpriram três etapas do desafio e faltam mais quatro. Vale lembrar, que com todos os sete desafios concluídos, elas terão o direito de vetar três participantes de participarem da Prova do Líder. Caso não consigam cumprir, Hana, Paula e Hariany não participarão da prova em busca da liderança, na próxima quinta-feira (24).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio