BBB19: Gustavo excluí Danrley de seu grupo “É da comunidade, é do Rio”

Publicado em 21/01/2019

Durante conversa na noite de domingo (20) Gustavo afirma que Danrley não faz parte de seu grupo por ser da comunidade. O comentário gerou revolta nas redes sociais.

Leia também: BBB19: Hana Hariany e Paula foram as mais votadas e vão para o Quarto dos Sete Desafios

Em menos de uma semana de reality os grupos já começaram a tomar forma. Em reunião Gustavo, Diego, Isabella e Carolina conversavam sobre qual seria a formação do outro grupo. “Hana, Rodrigo, Gabi, Índio também e até o Danrley”, afirmou o médico. Isabela questionou, “Mas o Darnley é nosso”, e o brother respondeu sem hesitar “É nada. É da comunidade do Rio, não é não”, afirmou.

Confira: BBB19: “Tudo ele quer discutir”, Vinícius critica Vanderson

Não foi a primeira vez que o participante soltou frases que desagradaram as pessoas que acompanham o reality, ainda essa semana o médico desagradou ao dizer que mulheres são fáceis. “Está mais fácil pegar ‘mina’ que comprar pão na padaria”, disse o brother.

BBB19: “Está mais fácil pegar ‘mina’ do que comprar pão na padaria”, dispara Gustavo

Na tarde desta sexta-feira (18), no BBB19Gustavo em uma conversa com Maycon, falou sobre mulheres que são fáceis de se relacionar e outras que são para casar, gerando revolta nas redes sociais.

Maycon contava para o médico sobre a sua aproximação com a Isabella e foi quando surgiu o assunto. “A menina (Isabella) é gente fina, bonita, vai para cima”, opinou Gustavo.

“As vezes tem ‘mina’ que você vai para ‘cima’ de qualquer jeito, falando qualquer groselha e dá certo. Ainda mais hoje em dia, que está mais fácil pegar mina, do que comprar pão em padaria. Você aborda ali, e ela já fala ‘vem mineirão’, entra no edredom e graxa”, falou o médico e Maycon ri.

Por fim, Maycon dispara dizendo que Isabella não é dessa forma. “Ela não é assim não. A Isa é ‘mina’ de família, é para casar”. “Ponta firme”, finaliza Gustavo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade