BBB19: Gustavo excluí Danrley de seu grupo “É da comunidade, é do Rio”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa na noite de domingo (20) Gustavo afirma que Danrley não faz parte de seu grupo por ser da comunidade. O comentário gerou revolta nas redes sociais.

Leia também: BBB19: Hana Hariany e Paula foram as mais votadas e vão para o Quarto dos Sete Desafios

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em menos de uma semana de reality os grupos já começaram a tomar forma. Em reunião Gustavo, Diego, Isabella e Carolina conversavam sobre qual seria a formação do outro grupo. “Hana, Rodrigo, Gabi, Índio também e até o Danrley”, afirmou o médico. Isabela questionou, “Mas o Darnley é nosso”, e o brother respondeu sem hesitar “É nada. É da comunidade do Rio, não é não”, afirmou.

Confira: BBB19: “Tudo ele quer discutir”, Vinícius critica Vanderson

Não foi a primeira vez que o participante soltou frases que desagradaram as pessoas que acompanham o reality, ainda essa semana o médico desagradou ao dizer que mulheres são fáceis. “Está mais fácil pegar ‘mina’ que comprar pão na padaria”, disse o brother.

BBB19: “Está mais fácil pegar ‘mina’ do que comprar pão na padaria”, dispara Gustavo

Na tarde desta sexta-feira (18), no BBB19Gustavo em uma conversa com Maycon, falou sobre mulheres que são fáceis de se relacionar e outras que são para casar, gerando revolta nas redes sociais.

Maycon contava para o médico sobre a sua aproximação com a Isabella e foi quando surgiu o assunto. “A menina (Isabella) é gente fina, bonita, vai para cima”, opinou Gustavo.

“As vezes tem ‘mina’ que você vai para ‘cima’ de qualquer jeito, falando qualquer groselha e dá certo. Ainda mais hoje em dia, que está mais fácil pegar mina, do que comprar pão em padaria. Você aborda ali, e ela já fala ‘vem mineirão’, entra no edredom e graxa”, falou o médico e Maycon ri.

Por fim, Maycon dispara dizendo que Isabella não é dessa forma. “Ela não é assim não. A Isa é ‘mina’ de família, é para casar”. “Ponta firme”, finaliza Gustavo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais