BBB19: Gustavo é fã do Chiclete com Banana e do Bell Marques

Publicado em 10/01/2019

O médico Gustavo foi o oitavo participante do BBB19 a ser divulgado para o público, e fez algumas revelações sobre a sua vida, na tarde desta quarta-feira (09), para o Gshow.

Leia também: BBB19: Fábio já dançou no palco com a cantora Shakira

Gustavo ama a Bahia e tem um famoso ponto turístico de Salvador, o Farol da Barra, desenhado na parede do seu quarto. O médico é fã do Chiclete com Banana e do Bell Marques. “Gosto da Bahia, de baiano. Na outra geração eu fui baiano”, brinca.

Além da parede desenhada no seu quarto, Gustavo tem um espelho no teto do seu quarto. Disse também que é vaidoso, colocou lentes de contato nos dentes e usa palmilha para ficar mais alto, mas só em alguns sapatos.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Confira: BBB19: Maycon Santos, o vendedor de queijos, xavecou a Eliana durante participação no Rola ou Enrola

“Eles vão tomar uma bomba de cara. Terça-feira (15) todo mundo vai ficar tonto”, revela Boninho

Diretor Geral de Gênero da TV Globo, Boninho, deu uma breve participação na mesa redonda, na tarde desta quarta-feira (09), para dar spoiler do que irá acontecer dentro do BBB19.

“Nós vamos ter uma surpresa no primeiro dia ou todo mundo vai entrar junto?”, questionou a repórter Vivian Amorim ao diretor. “A gente vai ter uma surpresa, vai começar quente. Eles vão tomar uma bomba de cara. Terça-feira todo mundo vai ficar tonto”, revelou Boninho. “Meu Deus gente”, dispara Fernanda Keulla ao saber do spoiler.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade