BBB19: Gustavo declara “Se eu ficar estou mais forte ainda”

Publicado em 28/01/2019

Enquanto os brothers se exercitavam na academia nessa segunda-feira (28), Gustavo e Diego e Carolina conversaram sobre o paredão. O médico que está emparedado acredita que tem chances de continuar no BBB19.

Leia também: BBB19: Carolina e Isabella desobedecem produção e levam punição

“To com sentimento de culpa nenhuma, to de boa”, afirmou. O brother ainda declarou que não mudaria nada. “Eu sou isso, acordei, treinei brinquei, não tenho muito o que mudar não”, disse o brother.

Confira: BBB19: Diego detona Hana “Dorme até meio-dia, não faz nada!”

“Vamos ver no que vai dar amanhã. Se eu sair tudo certo, se eu ficar estou mais forte ainda”, disse o médico. “Sim, com certeza”, concordou Diego. “Ai vou ver minha família, ai você volta mais animado, que você tem mais torcida também”, explicou concluindo o assunto. Enquanto isso Isabella e Carol faziam corrida na esteira.

BBB19: Carolina e Isabella desobedecem produção e levam punição

Carolina e Isabella causaram na tarde desta segunda-feira (28) no BBB19. Após a festa surpresa de Rodrigo e Tereza, a sisters levaram punição gravíssima após desobedecerem a produção do reality show.

A produção ordenou que todos os itens da festa fossem devolvidos na despensa. As duas, no entanto, resolveram comer alguns pedaços de bolo, mesmo após a instrução dada. “Devolvam imediatamente os itens da festa na despensa”, pediu a direção.

Em seguida, o áudio foi silenciado por alguns segundos. A produção informou a todos os brothers que Carolina e Isabella foram penalizadas em nada menos que 500 estalecas cada uma. Com isso, as próximas compras terão que ser mais regradas.

Na semana, se os brothers não atingirem um determinado limite de estalecas todos vão para o Tá com Nada. Estando com nada, os participantes são obrigados a entrarem em uma dieta restrita a ovos, arroz, feijão e goiabada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade