BBB19: Gustavo compara Hana com ex-BBB Ana Paula Renalt

Publicado em 24/01/2019

Em quarto azul Gustavo Maycon e Diego conversaram sobre o comportamento de Hana na casa, nessa quinta-feira (24). Durante a conversa os brothers citaram o nome da ex-BBB Ana Paula Renault e a comparam com a youtuber.

Veja também: BBB19: Tereza declara “Quero inaugurar o quarto do líder”

“Ela está se perdendo”, disse o mineiro a respeito de Hana dentro do jogo. “Ela está se queimado”, completou Gustavo. Durante a semana Gustavo já havia declarado que achava a sister uma jogadora forte. “Ela vai ser tipo Ana Paula”, disse o médico comparando a youtuber com a ex-BBB. Em suas redes sociais, Ana deu sua opinião sobre a carioca. “A Hana me parece que vai ser a barraqueira da casa. Isso é ótimo, para animar o programa”, disparou.

Confira: BBB19: Paula sobre Alan “Gosto de homem bobo não”

Mais tarde os brothers conversaram sobre a votação que em que Hana, Paula e Haryane tem o direito de vetar três jogadores de participarem da prova do líder. Gustavo opinou. “Ela vai por eu ou você”, disse para Diego.

Essa noite de quinta-feira (24), acontece a primeira prova do líder. Quem vencer terá o direito de ter a chave do quarto exclusivo e repaginado para essa edição do BBB19.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade