BBB19: “Gente traiçoeira”, dispara Paula sobre Carolina e Maycon

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa com Diego e Hariany na área externa da casa do BBB19, Paula não escondeu sua visão sobre alguns brothers. A bacharel em Direito disse nesta tarde de sábado (02) que Carolina e Maycon são ‘traiçoeiros’.

Leia também: BBB19: “Sei que eu tô na mira”, teme Diego sobre paredão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu confio muito mais em gente vota em mim do que em gente traiçoeira. A Carolina e o Maycon são pessoas traiçoeiras, a Isabella também, eu não sei dela”, disparou. Mesmo sabendo que Diego tem uma boa relação com o trio citado, Paula continuou destilando críticas.

“Eu não confio em ninguém do grupo de vocês. O grupo daqui eu sei que vota em mim. Eu não me esforçaria para proteger eles porque eles não me esforçariam para me proteger. Agora você é caso isolado”, apontou Paula a Diego.

Veja mais: BBB19: Paula provoca e Hana dispara “Se enxerga!”

Em seguida, Hari mudou um pouco o foco do assunto para Maycon. “Ficou falando o que a gente tinha que fazer, eu quase discuti com ele, eu quase estava mandando ele vazar, o cara me mandou para o Paredão semana passada junto com uma pessoa, do nada”. Diego, no entanto, economizou nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio