BBB19: Gabriela presenteia Rodrigo com ‘sushi’ e ele diz: “Não tô com fome”

Publicado em 28/01/2019

A sister Gabriela preparou um ‘sushi’ de presente de aniversário para Rodrigo, na tarde desta segunda-feira (28), no BBB19, e o brother disse para ela que não estava com fome.

Leia também: BBB19: Isabella fala sobre corpo e dieta “Não faço isso por padrão, é pelo meu bem-estar”

Rodrigo estava dormindo na varanda, quando Tereza e Gabriela, trouxeram para o brother sushis de feijão, couve e arroz, preparado por Gabi. “Rô, pediu um sushi?”, questiona Gabi ao acordá-lo.

Entretanto, o brother levanta meio ‘bêbado’ de sono e diz: “não pedi, porquê? Já está no almoço?”, “Ela que fez. É presente de aniversário”, dispara Tereza. “Não tô com fome não”, diz Rodrigo. Gabi, leva na esportiva: “Vai comer sim. Eu fiz para você”.

Por fim, Rodrigo agradece, come um sushi e volta a dormir. “Ainda diziam que a gente estava na pior”, brinca Danrley que também experimenta um.

Confira: BBB19: “Tenho fé que eu não vou sair”, declara Gustavo

“Gustavo se colocou no paredão”, analisa Isabella

Tereza está abalada com a indicação do seu amigo, Gustavo, ao paredão, e desabafou com Isabella na manhã desta segunda-feira (28), no BBB19“Belinha, eu estou com muito medo do meu amigo sair. Ele é muito gente boa”, desabafou a sister Tereza. “Mas o Gustavo se colocou no paredão. Ele não era uma das opções”, declara Isabella. “Ele não iria pela casa de forma alguma”, afirma Tereza.

Isabella, explica o motivo do Gustavo ter sido indicado pela líder Hana. “Ele se colocou por causa das atitudes que ele teve com as meninas. Hana é inteligente. Como as meninas tinham o poder de vetar da prova do líder, ele se aproximou muito rápido delas.  Elas perceberam que foi uma forçação de barra para ele não ser vetado da prova. Não tem outro motivo”, analisou Isa. “Eu acredito que ele não é essa pessoa, mas aparentou”, concluí a estudante de medicina. “Eu acho que não”, Tereza não concorda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade