BBB19: Gabriela é a sétima participante a ser revelada

Publicado em 09/01/2019

A sétima participante do BBB19 a ser revelada, Gabriela, de 32 anos, nasceu em São Paulo mas mora em Ribeirão Preto há dez. Há nove anos, ela tem uma banda com quatro amigas, em que toca percussão e canta.

Leia também: BBB19: Fábio, atleta de MMA é sexto participante a ser revelado

Artista plástica e produtora audiovisual por formação, também trabalha como designer gráfica e nas horas vagas dá oficinas de artes para crianças em comunidades de Ribeirão. Ainda bebê foi adotada por uma família e hoje seu núcleo familiar é formado por ela, a irmã e a mãe, que considera sua melhor amiga. “Sou muito grata por ter crescido nessa família”.

Aos 21 anos quis saber quem eram os pais biológicos, mas não chegou a conhecer o pai, falecido, e de quem acredita ter herdado o DNA artístico, já que ele era sambista.

Confira:  BBB 19: Diego é o quarto participante a ser revelado

Gabriela se considera carismática, empoderada e adora fazer novas amizades. Muito sincera e intuitiva, diz que quando começa algo não para até atingir seu objetivo. Não tem medo de ir atrás de seus sonhos, mas tem muito medo de errar, o que considera seu maior defeito. Em seu favor, a paulista diz ser competitiva e também sai em defesa de qualquer pessoa ao menor sinal de preconceito ou intolerância. Decidiu entrar no programa para ganhar o prêmio e dar estabilidade financeira para a mãe. “Sou uma garota que batalhou muito e que vai continuar batalhando muito nessa vida”.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Danrley tem uma coleção de mais de 30 medalhas

O integrante mais novo do BBB 19Danrley fez algumas revelações para o Gshow, na tarde desta quarta-feira (09). O carioca revelou que já ganhou mais de 30 medalhas e é integrante da Equipe de Atletismo da Rocinha.

“Minha preferida é a da Olímpiada de Língua Portuguesa. Fui para o Rio Grande do Sul e foi a primeira vez que andei de avião”, disse. Danrley também revelou quem são os seus ídolos. No esporte, o ídolo é Giovani dos Santos. Na Física, Albert Einsten e Stephen Hawking.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade