BBB19: Gabriela declara “Tenho dificuldade de me olhar com amor”

Publicado em 27/01/2019

Durante a madrugada de domingo (27) no BBB19, Isa e Gabriela conversaram na área externa casa e Gabi deu “aula” de amor próprio. Em conversa com a sister, Gabriela explicou que está se descobrindo no reality.

Leia mais: BBB19: “Hana é uma pessoa difícil, que a gente tem que ficar ‘pisando em ovos’”, declarou Paula

Isabella teceu elogios a artista plástica.”Ontem a gente ‘tava’ falando, Gabi que você é muito autentica, você é muito você. É de boa com todo mundo. “Sei lá, eu to me descobrindo mais, na questão de ser paciente.”

Confira: BBB19: “Queria ter sentido o abraço deles”, disse Isabella sobre Mônica e Paulo Gustavo

“Eu também acredito que me deu bem com todo mundo”, disse a potiguar e continuou a elogiar “Pois é Gabi, você é autêntica de personalidade”. Gabi agradeceu e declarou “Fiquei feliz, que eu tenho uma dificuldade de me olhar com amor”, declarou. Em seguida explicou o motivo dessa atitude. “Porque o amor próprio ele é difícil”.

Para ilustrar, a sister descreveu uma experiência que viveu. “Uma vez uma mulher me perguntou ‘Você já se olhou no espelho nua? Já dançou nua? E eu falei ‘não’, ela disse  ‘Então faça isso'”, e completou: “É muito bom, perder a vergonha e criar intimidade comigo mesma. Isso me ajudou muito”, concluiu.

BBB19: “Hana é uma pessoa difícil, que a gente tem que ficar ‘pisando em ovos’”, declarou Paula

Na área externa da casa, durante a madrugada de domingo (27), Paula se queixou sobre Hana. Em conversa com Gustavo, Tereza e Hariany, a sister alegou ser difícil de conviver com a youtuber no BBB19.

Após a última conversa com a youtuber, as sisters se afastaram. “Eu não queria, mas aconteceu”, disse a dona da porquinha Pippa. “Hana é uma pessoa difícil, que a gente tem que ficar pisando em ovos”, completou. “Varias pessoas levaram patada sem motivo”, disse o médico.

“Mas ela é assim, é o jeito dela a gente tem que respeitar e fazer a nossa parte pra não bater de frente”, disse a bacharel em direito. Tereza rebateu, “Eu respeito até a pessoa bater de frente”, completou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade