BBB19: Gabriela conversa com Maycon após ser chamada de extremista pelo brother “Eu não posso ficar calada de uma coisa que me machuca”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante Festa Moda no BBB19, Maycon chamou Gabriela para conversarem sobre desentendimento. Nessa madrugada de quinta-feira (07) os brothers puderam esclarecer o assusto entre dos dois.

Leia mais: BBB19: Maycon questiona Elana: “Eu te desejo, você me deseja?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maycon chamou Gabriela de extremista durante a festa BBBali do último sábado (02), o que magoou a artista. “O tanto que eu chorei meu amor. Não diminui não”. “Eu falei mano as pessoas as vezes são muito sensíveis”, disse Maycon. Gabriela justifica seu afastamento. “A forma que eu to me afastando, do que as palavras que você me falou, me deixou triste, é a forma de um silenciamento de uma musica”, declarou.

Confira: BBB19: Brothers coreografam música dos anos 2000 na Festa Moda

A sister fez uma versão da música de Martinho da Vila e desagradou a Maycon. A paródia cantada por Gabi falava de empoderamento da mulher. “Eu não posso ficar calada de uma coisa que me machuca. Aquele dia que você me chamou, você me falou “você é extremista’. E eu quero entender, porque aquela music te atingiu?” Maycon desconversou. “Não atingiu, cara eu fui criado a vida toda por mulher”, declarou e a sister rebateu. “Disso eu já sei” e o brother muda o assunto para falar do voto recebeu de Gabi.

“Esse adjetivo não é só pra mim vem com outras mulheres negras la fora. Votei em você pelo que você falou pra mim que realmente me magoou. Aquela musica ajuda mulheres, é uma musica que mulher ta sendo livre dentro da musica. É uma paródia que ajudou zilhões de mulheres. Minha luta é diária. Por fim Maycon pediu desculpas. “Não quis te magoar, você me desculpa?”, a sister perdoou e os dois de abraçaram.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio