BBB19: Gabriela cogita mudar comportamento no jogo: “Pode me ajudar muito”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela se abriu para Alan, Hana e Rízia na sala de estar do BBB19, na tarde deste domingo (03). A sister disse que pensa em mudar seu comportamento no confinamento e destacou que tal atitude deve ‘ser necessária’.

Leia também: BBB19: Paula promete indicar Alan ao paredão se for líder “De qualquer jeito”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho que parar de falar que não quero saber de algumas conversas, é necessário. Isso pode me ajudar muito na questão de voto”, disse a percussionista. Os colegas concordaram com a paulista.

Logo depois, Rízia saiu do cômodo. Os três aproveitaram para pegar no sono enquanto todos da casa dormiam. Alguns minutos depois, a produção tocou o sinal do castigo do monstro.

Veja mais: BBB19: Carolina procura novo nome pra indicar ao paredão no lugar de Hana “Isso que tá mexendo com meus pensamentos”

O trio seguiu para a área externa da casa, onde cumpriu a dinâmica da semana. Eles foram castigados pelos anjos da semana, Tereza e Maycon.

BBB19: Brothers do Tá com Nada almoçam arroz e ovos mexidos

Na tarde deste domingo (03) os brothers do Tá com Nada almoçaram na cozinha da casa do BBB19DanrleyAlanRodrigoElanaGabrielaHanaRíziaseguem com uma alimentação restrita.

Rodrigo foi o responsável por preparar a refeição. Apenas arroz e ovos mexidos integraram o cardápio. “O Rô arrasa”, elogiou Elana enquanto se servia. “Amanhã farei omelete. De quê? De ovo com ovo”, brincou o carioca em seguida.

Surpreendentemente, Elana sugeriu um prato curioso. “Dava para fazer o caldo de ovo, minha mãe faz, tanto que eu pedi no Anjo. Eu quero caldo de ovo”. Os brothers do Tá com Nada estranharam a sugestão.

DiegoPaulaHarianyTereza, IsabellaCarolina e Maycon, podem comer qualquer coisa da cozinha. O que inclui comidas compradas pelos colegas que perderam a prova da comida hoje.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio