BBB19: Gabriela cogita mudar comportamento no jogo: “Pode me ajudar muito”

Publicado em 03/02/2019

Gabriela se abriu para Alan, Hana e Rízia na sala de estar do BBB19, na tarde deste domingo (03). A sister disse que pensa em mudar seu comportamento no confinamento e destacou que tal atitude deve ‘ser necessária’.

Leia também: BBB19: Paula promete indicar Alan ao paredão se for líder “De qualquer jeito”

“Eu tenho que parar de falar que não quero saber de algumas conversas, é necessário. Isso pode me ajudar muito na questão de voto”, disse a percussionista. Os colegas concordaram com a paulista.

Logo depois, Rízia saiu do cômodo. Os três aproveitaram para pegar no sono enquanto todos da casa dormiam. Alguns minutos depois, a produção tocou o sinal do castigo do monstro.

Veja mais: BBB19: Carolina procura novo nome pra indicar ao paredão no lugar de Hana “Isso que tá mexendo com meus pensamentos”

O trio seguiu para a área externa da casa, onde cumpriu a dinâmica da semana. Eles foram castigados pelos anjos da semana, Tereza e Maycon.

BBB19: Brothers do Tá com Nada almoçam arroz e ovos mexidos

Na tarde deste domingo (03) os brothers do Tá com Nada almoçaram na cozinha da casa do BBB19DanrleyAlanRodrigoElanaGabrielaHanaRíziaseguem com uma alimentação restrita.

Rodrigo foi o responsável por preparar a refeição. Apenas arroz e ovos mexidos integraram o cardápio. “O Rô arrasa”, elogiou Elana enquanto se servia. “Amanhã farei omelete. De quê? De ovo com ovo”, brincou o carioca em seguida.

Surpreendentemente, Elana sugeriu um prato curioso. “Dava para fazer o caldo de ovo, minha mãe faz, tanto que eu pedi no Anjo. Eu quero caldo de ovo”. Os brothers do Tá com Nada estranharam a sugestão.

DiegoPaulaHarianyTereza, IsabellaCarolina e Maycon, podem comer qualquer coisa da cozinha. O que inclui comidas compradas pelos colegas que perderam a prova da comida hoje.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade