BBB19: “Fui com sede ao pote”, emparedada, Hana avalia sua participação

Publicado em 05/02/2019

Na madrugada desta terça-feira (05), indicada pela líder Carolina, a emparedada Hana avaliou a sua participação e seu comportamento dentro do BBB19.

Leia também: BBB19: Elana conta sobre a sua relação com o irmão “meu parceiro em tudo”

“Se eu sair não vou entender nada. Sério. Esse programa sou eu toda”, diz Hana. “Você é verdadeira?”, questiona o seu affair Alan. “Não é por isso não. É porque eu respiro tudo com muita intensidade. E esse é o jogo da vida”, desabafou a sister.

Por fim, Hana fica pensativa e após volta a avalia o seu comportamento: “Antes de eu entrar eu falei: ‘vou fazer tudo com cautela’. Nada. Fui com muita sede ao pote”.

ConfiraBBB19: Carol faz critica a Paula e Hariany “Só vão se esforçar quando uma sair”

“Fiquei 5 anos sem comer carne vermelha”, revela Rodrigo

Rodrigo revelou para os colegas de confinamento na madrugada desta terça-feira (05), no BBB19, que ficou cinco anos sem ingerir carne vermelha. Os brothers conversavam sobre a alimentação de Hana, que é vegana.

“Acho que eu vou chegar no dia que eu não vou comer a picanha. Mas não estou de sacanagem não, eu já fiquei cinco anos sem comer carne vermelha”, conta Rodrigo. “Eu fiquei três sem comer carne de porco”, revela Alan entrando no assunto.

Hana explica que não sente vontade de comer carne e afirma que não ‘passa fome’ sem o produto de origem animal. “No Brasil estamos muito atrás, mas se você pegar EUA, Europa e até aqui na America do Sul, enxergam o veganismo como um estilo de vida necessário para atender os problemas da sociedade moderna. Você pode ver que já tem cópia das coisas, então você não vai passar ‘fome’ ou vontade”, explica a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade