Fora do BBB19, Hana dá palpite em quem deve ganhar a prova do líder: “Danrley e Elana vão ganhar”

Publicado em 08/02/2019

Nas redes sociais a ex-participante Hana Khalil já deixou claro para quem está torcendo nessa prova do líder: Elana e Danrley são os favoritos da youtuber para vencer a liderança. A prova acontece nessa madrugada de sexta-feira (07).

Leia também: BBB19: “A gente vai ganhar o líder só pra mexer os edredons”, Tereza brinca com Rodrigo

A sister disse em um dos stories no meio da gravação do Rede BBB que “A gaiola vai ganhar! E meu palpite é o seguinte: Danrley e Elana vão ganhar, pronto!”.

Confira: BBB19: Isabella e Carol são as primeiras a deixarem a prova de resistência

Até o momento, Carolina e Isabella deixaram a competição. A potiguar não estava se sentindo bem, estava com dor de garganta e febre já antes da prova. A liderança será dupla e os vencedores terão imunidade e R$10 mil reais fora da casa. A competição termina quando o último participante ficar nessa prova de resistência.

 

BBB19: “A gente vai ganhar o líder só pra mexer os edredons”, Tereza brinca com Rodrigo

Tereza e Rodrigo formaram dupla na prova do líder nessa sexta-feira (08) no BBB19. Todos estavam focados na liderança, mas durante os momentos tensos da prova, os brothers conseguiram fazer piadas entre si.

Tereza foi quem começou o assunto: “É prova pra uns três dias”, a declaração surpreendeu os brothers, que não concordaram. Rodrigo observou a sister. “A gente vai ganhar o líder só pra mexer os edredons”, brincou e fez todos os brothers caíram na risada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade