BBB19: “Foi um erro, não tem justificativa”, diz Vinicius sobre mentir para Hana

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro eliminado do BBB19, Vinicius, acredita que o motivo de sua eliminação do reality show, se deu ao fato de ter mentido para a sister Hana sobre o seu voto. E na manhã desta quarta-feira (23), falou com a apresentadora Ana Maria Braga a respeito da sua eliminação.

Leia também: BBB19: Vanderson receberá intimação para depor nesta quarta (23)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinicius dentro da casa, jurou por Deus que não havia votado em Hana, porém ele havia votado na sister. E ao ser questionado pela apresentadora se esse era o motivo dele ter sido eliminado, Vinicius respondeu: “Acho não, eu tenho certeza”.

Por fim, Vinicius explica: “E não foi um jurar por Deus cafajeste. Eu fiz uma cara de deboche ao falar com elas. Foi um erro, não tem justificativa. Eu falei com deboche, mas falei. E foi ai que pesou”.

Confira: BBB19: Após trocar carícias com Maycon, Isabella vai dormir com Diego

“Não consigo olhar no olho”, diz Gabriela sobre voto em Paula

Gabriela ficou com a consciência pesada, após votar em Paula e conversou sobre esse assunto com alguns colegas de confinamento, na madrugada desta quarta-feira (23), no BBB19.

Rízia se desculpou com Hariany após votar na sister, e Gabi disse que pretende fazer o mesmo. “Eu vou falar para a pessoa que eu votei também. Você me encorajou. Eu não estou me sentindo bem, não estou conseguindo olhar no olho”, revela Gabriela.

“A questão é essa, eu não conseguia olhar para ela. E depois arrumando a mala dela, eu fiquei mal. Mas eu votei nela porque não rolou aquele papo que a gente tem. Porém eu pedi desculpa”, diz Rízia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio