BBB19: “Fiquei com bode”, Hana reclama de Tereza

Publicado em 23/01/2019

A Festa Relógio começou com desentendimentos, nessa noite de quarta feira (23) no BBB19Hana entrou na festa e pegou uma bebida para brindar, segundo a sister, Tereza tomou a garrafa de suas mãos.

Leia também: BBB19: Carolina revela o tamanho de sua prótese de silicone aos brothers

Hana desabafou com Hariely no banheiro. “Eu falei ‘posso abrir?’ E ela disse ‘eu peguei primeiro… Parece uma criança, sério”, reclamou a youtuber. Hariany foi a defesa da amiga, “Que escrota”. “Ia fazer um brinde, ela nem fez brinde só abriu. Fiquei com bode”, concluiu sobre a pernambucana. Em seguida voltaram para a festa.

Confira: BBB19: Brothers se animam para a Festa Relógio

Durante o ao vivo, Tiago Leifert enfatizou: “Todas as festas de quarta-feira serão temáticas”. Antes de curtirem a noite, brothers assistiram ao vídeo de apresentação do tema da segunda festa da edição.

BBB19: Brothers cantam sucessos da banda Legião Urbana

Momentos antes da segunda festa do BBB19, com o tema Festa Relógio nessa quarta-feira (23), brothersem momento de descontração cantaram a música Faroeste Cabloco. Outros sucessos da banda Legião Urbana foram lembrados.

Na sala da casa, Maycon puxou a canção de Renato Russo. Tereza e Danrley completaram o “coral”. Conhecida por ser uma música difícil de cantar, por ter uma extensa duração de mais de nove minutos, em dado momento os brothers esquecem da letra. “Espera vamos conseguir”, Danrley insistiu em terminar a música.

Depois os colegas de confiamento relembraram outras canções da banda, como Pais e filhos. Lembrando que nessa noite (22), acontece a Festa Relógio, o tema será inspirado no filme “A invenção de Hugo Cabret”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade