BBB19: Família de Rodrigo publica comunicado sobre caso de racismo e intolerância religiosa: “Estamos procurando medidas cabíveis para essa situação”

Publicado em 11/02/2019

Rodrigo e Gabriela vem sendo alvos de racismo e intolerância religiosa dentro do BBB19, e nesta madrugada, a família do brother usou o twitter para publicar um comunicado e afirmar que estão tomando medidas cabíveis contra a situação.

Leia também: BBB19: Maycon insinua que Gabriela fez macumba para Isabella ficar doente: “Por isso que a Isa ficou doente, é muito estranho”

Hariany já chegou a dizer que Rodrigo e Gabriela fizeram macumba para a sister deixar o programa quando encarou o paredão com Hana. E nesta madrugada, os brothers voltaram a ser assunto entre Maycon, Paula e a sister Hariany. Da qual, afirmaram que tinham feito macumba para Isabella ficar doente.

Confira: BBB19: Hariany sugere que Rodrigo teria feito macumba para ela sair no paredão

Por essas declarações, a família de Rodrigo comunicou: “Estamos cientes de tudo o que está sendo falado lá na casa, toda a intolerância religiosa e acusações. Estamos procurando medidas cabíveis para essa situação. Peço que vocês mandem boas energias para o Rodrigo, a Gabi e a família de ambos. Não é fácil ouvir certas coisas”.

Além do comunicado, foi pedido ajuda aos internautas para denunciar o caso: “Os discursos de intolerância religiosa não atingem apenas os participantes Rodrigo e Gabi, atingem também todos/as os/as praticantes de religiões africanas. Nos ajudem a denunciar, por favor!”.

Confira:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade