BBB19: Fábio, atleta de MMA, é o sexto participante a ser revelado

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio é o sexto participante do BBB19 a ser revelado. Aos 27 anos, Fábio é formado em Educação Física e é atleta de MMA. Luta desde os quatro anos e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro.

Leia também: BBB 19: Diego é o quarto participante a ser revelado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há cinco anos, mora na academia onde treina, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para poder se dedicar mais aos treinos e à profissão. Filho único de uma mãe enfermeira e um pai corretor de imóveis, que ele diz ser seu principal mentor, na época da faculdade fazia bicos como bartender.

Mora com seis outros lutadores e brinca que parece até um tipo de BBB: “Durmo no tatame, sou vigiado por câmeras e o mestre está sempre de olho. Nossa convivência é boa, porque são pessoas com o mesmo foco, então nos ajudamos muito”.

Confira: BBB19: “Não vou fazer panelinha”, dispara Danrley sobre desafios no jogo

Passa os fins de semana com a família e frequentemente viaja a trabalho, seja para lutar ou para participar de seminários sobre Jiu-Jitsu. Namorador, diz que os relacionamentos não duram porque está muito focado na profissão. “Mas sou um cara que gosta muito do lance da sedução, de dançar. Isso me atrai e fica difícil segurar”, conta.

Extrovertido e hiperativo, Fabio garante que não sai do sério com facilidade. A disciplina e o respeito da arte marcial o tornaram uma pessoa controlada. Seu sonho é lutar no UFC e, claro, vencer o BBB 19.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Danrley tem uma coleção de mais de 30 medalhas

O integrante mais novo do BBB 19Danrley fez algumas revelações para o Gshow, na tarde desta quarta-feira (09). O carioca revelou que já ganhou mais de 30 medalhas e é integrante da Equipe de Atletismo da Rocinha.

“Minha preferida é a da Olímpiada de Língua Portuguesa. Fui para o Rio Grande do Sul e foi a primeira vez que andei de avião”, disse. Danrley também revelou quem são os seus ídolos. No esporte, o ídolo é Giovani dos Santos. Na Física, Albert Einsten e Stephen Hawking.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais