BBB19: “Eu vou votar nela porque ela foi muito ignorante comigo”, Hana declara voto em Tereza

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana conversou sobre o paredão com Paula e Hariany durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (26), no BBB19.

Leia também:  “Jogo é jogo, afeto é afeto”, Rodrigo diz para Maycon

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carioca já tem em mente quem pretende indicar ao paredão e revelou para as colegas de confinamento. “Se ela (Tereza) não tivesse feito aquilo, eu não votaria nela”, diz Hana relembrando do pequeno desentendimento entre as duas na última festa.

Paula fica surpresa com a indicação e questiona: “Tereza?”. Hana responde e completa: “Eu vou votar nela porque ela foi muito ignorante comigo. O Gustavo não”.

Confira: BBB19: “Não sei se a gente está na mesma sintonia”, diz Isabella sobre Maycon

“Como nós dá azar”, Gustavo lamenta após saber que perdeu estalecas

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert informou os brothers sobre o Big Boss, uma brincadeira feita pelo público com os confinados. Gustavo foi quem recebeu a punição e se lamentou durante a festa Aqualoucos na madrugada desse sábado (26).

A brincadeira era a segunte: quem sentasse no balanço primeiro perderia quinhentas estalecas.”Hoje vocês não vão creditar no que aconteceu. O público que gosta de ‘trolar’ vocês escolheu”, e fez o anúncio ao médico. “Dr. Gustavo, o senhor acaba de perder 500 estalecas. Tenho nada com isso”, brincou.

Em dado momento da festa Gustavo lamentou: “Tomar no c* como nós dá azar”, desabafou com Diego. “Calma mano”, o curitibano interveio. “Mas isso vai inverter”, afirmou o brother.

“Gente, vocês tem que ter um pouco mais de sorte, que isso?”, opinou Isabella. “Mas vai virar”, disse o médico. Na semana Gustavo não venceu nenhuma prova e ainda perdeu quinhentas estalecas nessa semana de BBB19.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais