BBB19: “Eu tô bem lá fora, tenho certeza absoluta”, garante Diego

Publicado em 24/01/2019

Após a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), Diego garantiu para a sister Hariany que o público está gostando dele dentro do BBB19.

Leia também: BBB19: “O Gustavo tem alguém lá fora”, revela Paula

Enquanto conversavam na área externa da casa, Diego falou: “Eu não me preocupo com o que o povo está pensando lá fora. Por que eu tenho certeza total que eu tô bem lá fora. Tenho certeza absoluta”.

“Eu não estou sendo falso com ninguém, estou fazendo o máximo que eu posso”, acrescenta. “Tô preocupada com que o povo acha, não quem está aqui dentro”, concorda Hariany.

Confira: BBB19: “Por que você fez isso?”, Maycon questiona Isabella após o beijo

“A gente tem que defender os homens, tem que tirar as minas”, decreta Gustavo

Durante a festa, que rolou na madrugada desta quinta-feira (24), os amigos Maycon, Gustavo e Diego, não pouparam elogios entre eles, no BBB19.

“Todo mundo aqui tem um sonho, mas você é o cara. Se você ganhasse a gente ia ficar feliz”, diz Gustavo para Maycon. “Eu também ficaria feliz por cada um de vocês dois. Eu queria ir pra final com nós três”, dispara Maycon. “Parava o Brasil”, acrescenta o Gustavo.

Os brothers começam a falar sobre o jogo, e Gustavo avisa: “Você vai ter que representar na prova do líder. Vão tirar eu e ele (Diego)”. “Vou representar”, garante o vendedor de queijo. “E digo mais, se nós três nos fortalecermos a chance de irmos muito longe é gigantesca”, diz Diego. Por fim, o médico Gustavo encerra o assunto: “A gente tem que defender os homens, tem que tirar as minas”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade