BBB19: “Eu tenho a confiança de que vou para a final”, declara Diego

Publicado em 19/01/2019

Durante a festa do BBB19, que aconteceu nesta madrugada de sábado (19), Diego, Hariany e Paula conversaram sobre o jogo.

Leia também: BBB19: Maycon se aproxima de Isabella “Você ‘ta’ gostando da festa?”

O brother Diego, garantiu que irá estar na final do reality. “Eu tenho uma confiança em mim muito grande de que vou chegar na Final. Muitas vezes eu estou na minha, mas eu não sou traíra com ninguém”.

“Nós também não somos assim”, dispara Paula. Por fim, Diego revela que já tem opções para votos: “Eu já tenho o meu primeiro e segundo voto. E já sei em quem as pessoas irão votar”.

Confira: BBB19: Hana se sentiu desconfortável e trocou saia do figurino

“A gente não tirou selfie”, Tereza convida sisters para foto

Animada, Tereza chamou as sisters Carol e Isabella para selfie na madrugada desse sábado (19). A brincadeira começou antes da Festa com Isabella e Carolina posando para a câmera na sala de estar.

Tereza disse ter aprovado a festa. “Eu amei, tocou tudo que eu gosto”. Durante a noite a sister dançou forró um dos ritmos preferidos da confinada. Momentos antes Tereza dançou com Rodrigo e outros confinados.

Durante a festa brothers tiveram outros momentos de selfie. No começo da festa todos juntos comemoraram posando para as câmeras para registrar momento tão esperado por todos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade