BBB19: “Eu temo por você no paredão”, diz Paula a Maycon

Publicado em 15/02/2019

A liderança de Danrley e Elana deixou os ânimos de Paula à flor da pele, e nesta madrugada de sexta-feira (15), a sister conversou com Maycon e disse que teme que ele seja indicado e saia do  BBB19.

Leia também: BBB19: Paula declara voto em Rodrigo: “Eu gosto dele, mas a gente precisa votar em alguém”

“Se eu for, você vai sentir saudades? Sério mesmo, sem brincadeiras”, questiona Maycon. “Lógico. Eu temo por você no paredão, porque as vezes você não foi coerente sabe. Você sabe disso, mas..”, desabafa a sister.

Maycon diz estar tranquilo e explica para Paula: “Acho que tudo tem um tempo, e as vezes é o nosso tempo, entendeu? Não sei explicar, mas eu sou bem tranquilo nessa questão”. “Eu sei, mas eu temo se você for. Então precisamos que você vá com alguém de lá, para não correr risco de mais”, completa a sister.

Confira: BBB19: Brothers se divertem brincando de mímica após prova do líder

Rízia planeja vender picolé com Danrley fora da casa

Durante a madrugada dessa sexta-feira (15), borthers brincavam na área externa da casa. Rízia sugeriu que deveriam sair para vender os picolés junto com Danrley. Fora do BBB19, o colega trabalha aos finais de semana com as vendas.

Rízia declarou animada: “O Dan, um dia quando a gente sair daqui, a gente vai encher uma caixa e vai pra praia vender picolé! Só para bagunçar o Rio de Janeiro!”, enfatizou e em seguida passou a ideia para Elana, a sister gostou da ideia: “Vou de biquini”, brincou.

Rodrigo e os demais brothers que ouviram a conversa gostaram da ideia de fazer uma ação. “Vamos fazer essa ação? Tem que fazer mesmo”, e todos concordaram com o plano pós-BBB.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade