BBB19: “Eu sei quando uma pessoa está sendo falsa comigo”, diz Elana

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister Elana desabafou com Danrley, na madrugada desta quarta-feira (30), sobre o jogo e revelou que se sente ameaçada por algumas pessoas dentro do BBB19.

Leia também: BBB19: Alan fica bravo com Hana após eliminação de Gustavo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me sinto bem ameaçada. Não tanto pelo nosso quarto, mas pelo outro quarto”, revela Elana. “É que a gente não sabe o que se passa na cabeça de ninguém”, diz Darnley. Além de se sentir ameaçada, Elana disse que não irá forçar a barra para interagir com as pessoas.

“Eu sou muito observadora, e tem uma coisa que eu gosto é que me passem firmeza, conversando olhando no olho. Você sente, eu sempre tive isso. Eu conheço quando uma pessoa está sendo falsa comigo e que não quer papo comigo e então nem forço”, disse.

Por fim, Elana fala sobre ter votado em Isabella: “Eu votei novamente nessa pessoa porque eu tento me aproximar em festa, tento dançar e tudo, mas percebo que não me dá moral. Essa pessoa não fala comigo, quando está várias pessoas ao redor, ela cita o nome de todos e não cita o meu e não me olha nenhum momento”.

Confira: BBB19: “Ufa, continuo com o meu recorde”, brinca a ex-BBB Patrícia Leite

“Eu fiquei muito decepcionado com o que ele fez”, diz Diego sobre Maycon

Na madrugada desta quarta-feira (30), Diego conversou com Harinay e Paula sobre o voto de Maycon, que indiciou Hariany diretamente ao paredão após atender o big fone, no  BBB19.

“Acho que você deveria conversa com o Maycon quando estiver tranquila. Tenho certeza que ele não vai votar mais em você, ele aprendeu a lição. Ele fez merd* e teve que permanecer nela para não se queimar lá fora”, opinou Paula. “Ele já se queimou, está queimado lá fora”, concorda Diego.

Por fim, Diego desabafa sobre a sua decepção com Maycon: “Eu fiquei muito decepcionado com o que ele fez. Eu confiava nele. Total. Não confio mais 100%. Ele teria motivos para votar em qualquer outra pessoa do outro lado”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais