BBB19: “Eu não vou ‘tretar’ com ninguém por causa de comida”, afirma Diego

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada desta quinta-feira (31), após a festa Grandes Navegações, Gabriela, Diego, Rízia, Paula e Hariany conversaram sobre a comida e acreditam que logo irá acontecer uma briga por esse motivo, no BBB19.

Leia também: BBB19: Diego faz cafuné para Hariany dormir após festa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O nosso quique vai ser na comida. A treta vai sair na comida”, afirma Gabriela. “Certeza”, concorda Rízia. “Eu não vou ‘tretar’ com ninguém por causa de comida. Juro por Deus”, garante o brother. “Ah meu amor, você vai. Não vem fingindo não”, dispara Gabriela.

Gabriela então explica o motivo que acredita que irá acontecer brigas. “Não tem como, é uma república. Eu morei com três pessoas e foi difícil. Imagina 14”. “Eu morei com bastante gente também, mas graças a Deus nunca tive problema com comida”, completa o vendedor de cavalos.

Confira: BBB19: “Precisamos curtir os últimos minutos”, Hana lamenta o seu último dia no quarto do líder

“Muita gente me acha fraca”, declara Rízia

Na madrugada desta quinta-feira (31),Rízia conversou com Hariany e Paula na sala do BBB19, e afirmou que muitos participantes acham ela fraca nas provas de resistência por questão do seu peso.

“Aqui na casa muita gente me vê como fraca, porque eu sou mais forte em questão de peso. Eu tenho 98 quilos”, desabafou a sister. “Mas eu estou aqui para enfrentar as provas. E eu prometi para mim mesma, eu vou até onde eu aguento. E se tiver uma mulher lutando por isso eu vou acreditar”, declarou Rízia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais