BBB19: “Eu não vou mentir, fiquei triste e decepcionado”, diz Fábio sobre a sua desclassificação

Publicado em 14/01/2019

O ex-participante do BBB19, Fábio, que foi desclassificado três dias antes da estreia do programa, se pronunciou na tarde desta segunda-feira (14), através de um vídeo em seu twitter pessoal.

Leia também: BBB19: Tiago Leifert mostra detalhes sobre a nova casa do reality

Fábio falou que ficou triste, e confirmou que é patrocinado por uma marca, o que é proibido pelas regras do programa, mas que irá continuar fazendo o que ama, que é lutar.

“Eu tinha um contrato vigente, e eu acabei não informando a emissora porque foi tudo em cima da hora. E infelizmente isso gerou a minha eliminação. Não vou mentir, fiquei triste e decepcionado por não ter continuado no programa, porque eu realmente achava que poderia chegar na final”, disse o lutador.

Após especulações, Fábio saiu em defesa de sua patrocinadora. “Tem muitas especulações, mas a minha patrocinadora não tem culpa de nada. Ele, inclusive, foi quem mais me ajudou nesse processo, do começo, meio e fim”.

Para finalizar o comunicado, Fábio contou o que irá fazer após ser desclassificado. “Bola para frente, vida que segue. Eu tenho que fazer a coisa que eu mais amo na vida, que é o jiu jitsu e semana que vem eu já tenho campeonato. Vou focar nos meus treinos”.

ConfiraFamília de Elana irá fazer carreata no dia da estreia do programa

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade