BBB19: “Eu não sinto nem vontade de entrar no quarto”, dispara Diego sobre convivência com Hana

Publicado em 20/01/2019

Com grupos já divididos Diego, Isabella, Carolina e Gustavo conversam sobre Hana, nesse domingo (20). Diego declara se sentir incomodado com a Youtuber.

Leia também: BBB19: “Quanto mais fala, mais eu posto”, disparou Rízia sobre críticas em suas fotos em rede social

Enquanto o grupo estava na área externa da casa, surgiu o assunto sobre brigas. “Hana logo menos vai estoura”, apostou Diego. “Eu perguntei ‘tem alguém no banho?’ e ela (Hana) respondeu ‘Você não ta olhando?’. Na hora eu respirei fundo pra não mandar ela tomar naquele lugar”, relatou o brother.

 Veja mais: BBB19: “Vamos jantar pelados?”, sugere Vinicius aos brothers

“Lá só tem mulher, e ficar toda hora trocando de cama… Então é chato. E ela pega e me solta uma dessa?”, diz. O curitibano que dorme no mesmo quarto que Hana se sente incomodado. “Eu não tenho nem vontade de entrar no quarto”, completou.

BBB19: Alan e Hana trocam carinhos à beira da piscina

Alan e Hana estão cada vez mais próximos no BBB19. Na tarde deste domingo (20), os dois se sentaram à beira da piscina e trocaram carinhos. O momento ‘romântico’ foi assistido por Gabriela e Elana, que estavam na área externa.

Na tarde de sábado (19), Hana confessou que ficaria com Alan. Os dois, vale destacar, começaram a flertar na primeira festa do reality, Art. “Se ele for um cara cabeça, faz sentido ele me curtir além do meu corpo. Se ele me achar genial eu sei que eu sou, nunca mais quero diminuir minha genialidade por conta de macho”.

Ainda no sábado, Alan se descuidou após banho e acabou mostrando demais em frente às câmeras do reality show. O momento, que aconteceu no quarto ouro, não foi assistido por nenhum brother.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade