BBB19: “Eu não quero ser uma pessoa fofoqueira, mas não dá para ficar sendo inocente”, diz Hariany

Publicado em 15/02/2019

Na madrugada desta sexta-feira (15), Hariany conversou com os colegas de confinamento, e pediu para que eles pensassem mais no jogo e serem menos inocentes em relação ao paredão, no BBB19.

Leia também: BBB19: Na brincadeira, Paula fez mímica da palavra ‘orgia’ e brothers caem na risada

“A gente não tem que pensar que vamos ao paredão, vamos pensar em outra coisa”, diz Isabella. Hariany não concorda e fala: “Gente, eu não quero ser uma pessoa fofoqueira, de jeito nenhum. Mas a única coisa que eu falo para vocês é para pensar mais no jogo. Não dá para ficar sendo inocente também não. Só isso que eu falo, porque eu também não quero dar uma de Rízia, de jeito nenhum”.

Maycon concorda com a estudante de moda: “Você está certinha”. “É só isso que eu falo, não vou falar mais nada”, diz Hariany e sisters concordam em encerrar o assunto.

Confira: BBB19: Brothers se divertem brincando de mímica após prova do líder

“Eu temo por você no paredão”, diz Paula a Maycon

A liderança de Danrley e Elana deixou os ânimos de Paula à flor da pele, e nesta madrugada de sexta-feira (15), a sister conversou com Maycon e disse que teme que ele seja indicado e saia do  BBB19.

“Se eu for, você vai sentir saudades? Sério mesmo, sem brincadeiras”, questiona Maycon. “Lógico. Eu temo por você no paredão, porque as vezes você não foi coerente sabe. Você sabe disso, mas..”, desabafa a sister.

Maycon diz estar tranquilo e explica para Paula: “Acho que tudo tem um tempo, e as vezes é o nosso tempo, entendeu? Não sei explicar, mas eu sou bem tranquilo nessa questão”. “Eu sei, mas eu temo se você for. Então precisamos que você vá com alguém de lá, para não correr risco de mais”, completa a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19