BBB19: “Eu ia morrer se não fosse vocês”, diz Hana para colegas

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (20), Hana agradeceu a companhia de Gabriela, Rízia, Rodrigo e Vanderson, durante uma conversa na área externa do BBB19.

Leia também: BBB19: Jojo Todynho detona Isabella em sua rede social

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo dia é um seminário diferente, todo dia damos uma palestrinha”, diz Vanderson. “Os militantes”, denomina Rodrigo. Hana imita outros participantes, sem citar os nomes, dizendo que não suporta o assunto que gostam de abordar e comenta. “Eles saíram bem na hora que nós começamos a falar os negócios”.

Os colegas concordam com Hana e ela acrescenta. “Nossa, ainda bem. Eu iria morrer se não fosse vocês”. “A galera é gente boa demais, mas os papos são outros”, completa Vanderson.

Confira: BBB19: “Ela é engraçada, natural”, diz Gustavo sobre Rízia

“Não dá para ter noção de quem é forte”, diz Danrley sobre o jogo

Alguns brothers estavam reunidos na sala e conversavam sobre suas percepções do jogo, na madrugada deste domingo (20), quando Danrley fez a sua leitura sobre o jogo do BBB19.

“As vezes, nós levamos algumas coisas aqui na brincadeira e lá fora o povo não perdoa não”, opina Danrley. “Agora na primeira semana acho que não. É gostei ou não gostei”, dispara Hana discordando do vendedor de picolé.

A fim de explicar o porque acredita nesse teoria, Danrley continua: “Mas tu não acha que tem aquelas pessoas que falam ‘olha as merdas que esse cara faz, só fala coisa machista’ “. “Também. Muitas coisas ainda vão ser descobertas”, responde Hana. “Sobre nós, por isso que eu acho que ainda não dá para ter noção de quem é forte”, o carioca acrescenta e encerra o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais