BBB19: “Eu daria para Diego, sem dúvidas”, diz Isabella sobre dar a imunidade

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers estão na expectativa da prova do anjo, e nesta manhã desta sexta-feira (25), já estão especulando as pessoas que gostariam de imunizar, no BBB19.

Leia também: BBB19: “A segunda mulher mais linda do mundo”, Maycon elogia Isabella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina e Isabella analisaram as suas opções para dar a imunidade. “Amiga, se eu ganhar o anjo eu dou para quem?”, Carol questiona Isabella. “Você deve seguir o seu coração. Você pensa em quem?”, aconselha Isa. “Diego e Gustavo. O Gustavo por ser aniversariante”, diz a baiana.

Apesar de ter um affair com Maycon, a sister não pretende imunizá-lo e sem hesitar, Isabella declarou: “Eu daria para o Diego, sem dúvidas. Minha segunda Tete e minha terceira opção seria Gustavo”.

Confira: BBB19: O primeiro brother que sentar no balanço perderá 500 estalecas

“Quem você acha que te vetou?”, Gustavo questiona Carol

Carol, Gustavo e Tereza conversaram sobre a prova do líder na cozinha enquanto preparavam café, na manhã desta sexta-feira (25), no BBB19.

Três sisters Hana, Hariany e Paula tiveram o direito de vetar três pessoas da prova do líder,  e uma dessas pessoas vetadas foi a Carol. Gustavo ficou curioso para saber qual das três sisters vetou-a da prova.

“Quem você acha que te vetou?”, questionou Gustavo. Sem parar para pensar, Carolina dispara: “Hana”. “Na verdade, as meninas me chamaram, como te falei, dizendo que Tereza e Rodrigo foram por afinidade e eu por me acharem forte. Mas não sei”, explicou Carol.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais