BBB19: “Essa brincadeira afastou mais vocês”, disse Tereza sobre Maycon e Isabella

Publicado em 27/01/2019

Durante a noite desse domingo (27), Isabella e Tereza conversaram na cozinha sobre a sister e Maycon. Segundo a pernambucana, o casal se afastou após o castigo do monstro nesse BBB19.

Leia também: BBB19: Rízia revela para quem vai seu voto no paredão para Hana

Tereza demostra preocupação com a colega de confinamento. “Eu acho que essa brincadeira afastou vocês, muito mais do que uniu, no sentido de aproximar”, opinou. “É eu falei umas coisas que eu pensava e acho que ele não gostou”, justificou a nordestina. Em seguida Tereza saiu para outro cômodo.

Confira: BBB19: “Ele deveria ter falado que não confia”, disse Isabella sobre Gustavo

Durante a manhã de sábado (26), o casal teve uma “DR”. Isa cobrou uma explicação do vendedor de queijos. “Você foi embora da festa e nem falou nada”, reclama Isabella. “Mas se eu falasse, você ia falar para eu ficar”, justificou o brother.

Mais cedo, em conversa com Gustavo, Maycon revelou querer distância da sister. “E, tipo assim, eu não quero ficar perto. Eu quero espaço. Não que eu vou tratar ela mal, jamais. Só quero distância. Ela lá e eu aqui”.

BBB19: Acabou o amor? Maycon sobre Isabella “Eu não quero ficar perto”

No fim da tarde deste domingo (27) Maycon conversou com Gustavo na cozinha do BBB19. O brother recebeu uma chamada do médico oftalmologista que percebeu que ele estava triste durante todo o dia. “Tô achando você pra baixo, cara”.

O vendedor de queijos então explicou: “Tô não, é que esse trem cansa mesmo. Aí toda hora ter que ir lá e ficar perto da Isa [Isabella] também, a gente já não tá bem, ter que ficar perto dela, tá ligado?”.

Gustavo ri do colega. “Nem começou e já tá mal”. O mineiro então completa sua visão sobre a situação. “E, tipo assim, eu não quero ficar perto. Eu quero espaço. Não que eu vou tratar ela mal, jamais. Só quero distância. Ela lá e eu aqui”.

Após Maycon afirmar querer distância da affair, a produção tocou o sinal do monstro e os dois foram obrigados a cumprir castigo. Enquanto os colegas cumprem a brincadeira, Gustavo os observa atentamente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade