BBB19: “Era meu sonho, vou tirar de letra”, dispara Gustavo que sempre teve o sonho de entrar na casa

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do BBB19 começam a ser revelados para todo o país. A repercussão nas redes sociais foi enorme -e não poderia ser diferente. A apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Globo. Gustavo foi o oitavo participante revelado. Ainda no hotel, ele disse em entrevista para Ana Clara que vai se jogar nas festas.

Veja também: BBB19: “Gosto de fazer folia”, afirma Fábio sobre seu jeito extrovertido

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou um cara brincalhão, carismático e tenho certeza que essas características vão conquistar o brasil inteiro. Lá dentro vou deixar que as coisas aconteçam naturalmente. Eu tinha o objetivo de participar do BBB e vou tirar de letra. Fazia muito tempo que eu queria entrar. Quando eu entrar eu vou gritar muito e chorar, é um sonho de longa data. Também vou beber nas festa e me jogar.”

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais