BBB19: “Era meu sonho, vou tirar de letra”, dispara Gustavo que sempre teve o sonho de entrar na casa

Publicado em 09/01/2019

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do BBB19 começam a ser revelados para todo o país. A repercussão nas redes sociais foi enorme -e não poderia ser diferente. A apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Globo. Gustavo foi o oitavo participante revelado. Ainda no hotel, ele disse em entrevista para Ana Clara que vai se jogar nas festas.

Veja também: BBB19: “Gosto de fazer folia”, afirma Fábio sobre seu jeito extrovertido

“Eu sou um cara brincalhão, carismático e tenho certeza que essas características vão conquistar o brasil inteiro. Lá dentro vou deixar que as coisas aconteçam naturalmente. Eu tinha o objetivo de participar do BBB e vou tirar de letra. Fazia muito tempo que eu queria entrar. Quando eu entrar eu vou gritar muito e chorar, é um sonho de longa data. Também vou beber nas festa e me jogar.”

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade