BBB19: Equipe vermelha perde prova da comida e está no Tá Com Nada

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (03), os participantes do BBB19, participaram da prova especial da comida, escolhida pelo BigBoss (público). Os brothers estavam divididos em dois grupos, vermelho e amarelo.

Leia também: BBB19: “Vou deixar de ser boba”, Tereza fica brava e reclama sobre compras coletivas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo que perdedor vai para o Tá Com Nada, perde 500 estalecas cada e não pode participar da próxima compra, o campeão ganha 500 cada um e fica com todas as comidas disponível na casa.

O vermelho é formado por Danrley, Alan, Rodrigo, Elana, Gabriela, Hana, Rízia. Já o amarelo é composto por Diego, Paula, Hariany, Tereza, Isabella, Carolina e Maycon.

A prova: o jogo tem duas fases. Na primeira, um grupo deve destruir o quebra-cabeça do outro. Na segunda, o grupo deve remontar o desenho. Aqueles que acabarem primeiro, ganham.

Confira: BBB19: “Não quero influenciar o seu voto, mas ela não é a pessoa certa”, diz Isabella para Carol sobre voto em Hana

O grupo vermelho foi quem terminou o quebra-cabeça primeiro e apertou o botão. Após a produção conferir, avisou ao grupo que uma peça estava errada e por isso perderam a prova e estão no Tá Com Nada. O grupo amarelo é o campeão da prova especial da comida.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio