BBB19: Equipe vermelha perde prova da comida e está no Tá Com Nada

Publicado em 03/02/2019

Na tarde deste domingo (03), os participantes do BBB19, participaram da prova especial da comida, escolhida pelo BigBoss (público). Os brothers estavam divididos em dois grupos, vermelho e amarelo.

Leia também: BBB19: “Vou deixar de ser boba”, Tereza fica brava e reclama sobre compras coletivas

O grupo que perdedor vai para o Tá Com Nada, perde 500 estalecas cada e não pode participar da próxima compra, o campeão ganha 500 cada um e fica com todas as comidas disponível na casa.

O vermelho é formado por Danrley, Alan, Rodrigo, Elana, Gabriela, Hana, Rízia. Já o amarelo é composto por Diego, Paula, Hariany, Tereza, Isabella, Carolina e Maycon.

A prova: o jogo tem duas fases. Na primeira, um grupo deve destruir o quebra-cabeça do outro. Na segunda, o grupo deve remontar o desenho. Aqueles que acabarem primeiro, ganham.

Confira: BBB19: “Não quero influenciar o seu voto, mas ela não é a pessoa certa”, diz Isabella para Carol sobre voto em Hana

O grupo vermelho foi quem terminou o quebra-cabeça primeiro e apertou o botão. Após a produção conferir, avisou ao grupo que uma peça estava errada e por isso perderam a prova e estão no Tá Com Nada. O grupo amarelo é o campeão da prova especial da comida.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade