BBB19: “Entregou os coletes como se já tivesse uma segregação”, Danrley reclama de Diego

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danrley conversou com Tereza e Elana na manhã desta segunda-feira (04), sobre a prova da comida e reclamou da atitude do Diego ao entregar os coletes para a prova, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Tem que parar de achar que é férias”, aconselha Gabriela

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Prova da desavença, essa Prova da Comida foi da desavença”, Tereza puxa o assunto enquanto malha. “Separou a casa”, concorda Danrley. “Se já existia uma separação sutil, ontem ficou claro”, acrescenta Tereza.

Elana entra no assunto, e relembra a distribuição dos coletes feita pelo Diego. “Depois eu parei para pensar que, quando foram distribuir as camisetas, o pessoal saltou a Rízia, tipo assim, ‘Você é de lá’”. “Eu sou a pessoa mais velha da casa, tem coisas que eu não percebo. Porque, assim, como eu não tenho essa maldade, eu não vi”, conta Tereza. “Na hora eu percebi”, Danrley concorda com Elana.

Veja mais: BBB19: “A decisão é da líder”, lamenta Isabella ao conversa com Hana

Por fim, Danrley acrescenta: “Acho que era o Diego que tava com o colete, ele pegou os coletes, deu o amarelo para a galera, deu o vermelho para a Rízia e depois veio e entregou os coletes pra gente como se já tivesse uma segregação”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio