BBB19: Enquanto brothers se recuperam da festa Aqualoucos, Gustavo limpa banheiro da casa

Publicado em 26/01/2019

Durante a noite de sábado (26), enquanto limpava o banheiro Gustavo dançava animado. O brother já demostrou em outros momentos dentro do BBB19, que gosta de limpeza

Leia também: BBB19: Carolina sobre Paula e Hariany “Não confio, não são minhas amigas”

Após um tempo Rizia entra no comodo “Ainda ta rolando manutenção”, declarou a sister. Momentos antes os brothers soram orientados a ficar dentro da casa para a produção arrumar a área externa. Gustavo desconfiou “Ou é um show, ou jantar de patrocínio”, disse.

A conversa foi interrompida e todos foram orientados pela produção do programa a irem para a sala “Atenção, todos para a sala”. Os brothers não sabiam, mas teriam a primeira visita da temporada.

Os atores, Monica Martelli e Paulo Gustavo quem foram fazer a surpresa e levar o filme “Minha vida em Marte”, para os brothers curtirem. O anúncio foi feito pelo Twitter do diretor do reality, Boninho.

BBB19: Carolina sobre Paula e Hariany “Não confio, não são minhas amigas”

Durante a noite de sábado (26) no BBB19, Carol conversou com Gustavo sobre Hariany e Paula. A sister que se aproximou mais da dupla na festa Aqualoucos, declarou que a dupla não conquistou sua confiança.

Gustavo foi quem puxou o assunto. “A Paula e a Hariany estão tendendo a ficar mais com a gente agora. Então pensando num time, o ideal seria mandar um deles de lá, não elas, porque elas vão votar com a gente”, explicou o médico sobre a votação no paredão.

O médico ainda destacou em quem seria seu voto. “A justificativa quando eu votar no Rodrigo seria que ele não ajuda em nada na casa. Ele é ótimo como pessoa, mas como participante ele deixa a desejar”, justificou o médico.

Ainda sobre votação Carol declarou que não confia em Hariany e Paula. “Eu gosto da companhia delas e tal, mas não confio, não são minhas amigas. Podem vir a ser”, disparou a . O médico completou: “Mas no começo do jogo é importante estar em maioria e livrando um dos nossos”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade