BBB19: “Energia ruim, manipuladora e explosiva”, Gustavo detona Hana

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (26), Gustavo detonou a líder Hana para o brother Maycon, durante a festa que aconteceu no BBB19.

Leia também: BBB19: Hana cai no choro durante conversa com Paula e Hariany

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois conversavam sobre votos, quando Gustavo falou da sister. “As três (Hana, Hariany e Paula) chegaram em rede nacional e falaram que não confiam em mim. E eu não fiz nada para elas. Aí depois elas voltaram e pediram desculpas. É motivo para voto. Mas a Hana sempre será um voto meu”, declara Gustavo e relembra o jogo da discórdia.

“Nem que vá eu e ela, e eu saía. Mas pelo menos eu sou sincero”, acrescenta Gustavo especulando um paredão entre ele e Hana. Por fim, o médico detona a carioca: “Ela é uma menina de energia ruim, manipuladora e explosiva”.

Confira: BBB19: “Eu vou votar nela porque ela foi muito ignorante comigo”, Hana declara voto em Tereza

“Desde criança isso acontece comigo”, Hana chora sozinha no quarto

Hana teve uma breve discussão com Paula e Hariany, durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (26), no BBB19. E após, foi para o quarto chorar sozinha.

Sozinha no quarto diamante, a Líder chorou olhando para o espelho e falando sozinha. “Desde criança isso acontece comigo. Inferno. Não vou deitar para eles. Não vou deitar para ninguém. Mais uma da série tentando agradar todo mundo, mas isso nunca deu certo na história da humanidade. Não sei nem o porque eu estou tentando fazer isso”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais