BBB19: Em uma nova enquete do reality, o público deve escolher se terá Prova da Comida no domingo (3)

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Tiago Leifert anunciou nessa noite de quinta-feira (31), uma nova enquete do Big Boss. Dessa vez o público decide se terá ou não uma Prova da Comida no BBB19.

Leia também: BBB19: “Rízia você vai ser vetada, porque a gente não se fala muito”, brinca Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você quer uma Prova da Comida no domingo (3), colocando metade da casa no Ta com Nada? Sim ou claro?”, brincou Tiago. Antes de entrar na casa, o presentador fez o anúncio que deixa o público livre para escolher e votar no site oficial do programa.

Confira: BBB19: “Vou pro paredão de cara”, diz Paula caso Alan se torne líder

Caso o público escolha a opção “sim”, os brothers vão competir e metade ficará no Tá com nada. Vale ressaltar que no Tá com nada até o líder, é castigado entrando no racionamento do grupo, que agora é uma punição geral.

BBB19: “Vou pro paredão de cara”, diz Paula caso Alan se torne líder

Paula e Hariany conversaram sobre a prova do líder nessa quinta-feira (31). A dupla que já recebeu o voto de Alan, acredita que podem ir para o paredão se o brother ganhar a prova e se tornar líder do BBB19.

“Se o Alan for líder nós estamos ferradas”, lamentou a goiana. “Nossa, vou pro paredão de cara”, afirma Paula. Alan já votou em Hariany e anteriormente declarou querer a Paula fora do reality show. “Ele deve ta revezando, uma vez eu, uma vez você”, refletiu Hariany.

“Ele falou que queria eu fora daqui, deixa ele comigo”, desabafou Paula. Nossa eu daria tudo pra gente pegar esse líder hoje”, e completou: “A menina lá [Hana], ia ficar p***, mas acho que ele iria votar”, revelou que votaria em Alan para o paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio